Esporte

Rússia, Polônia e Áustria vencem amistosos de preparação para a Euro

26/03/2016 17h43

Redação Central, 26 mar (EFE).- Na preparação para a disputa da Eurocopa, que acontecerá de 10 de junho a 10 de julho deste ano na França, as seleções de Rússia, Polônia e Áustria obtiveram vitórias sobre as de Lituânia, Finlândia e Albânia, em amistosos disputados neste sábado.

Os russos receberam os lituanos na Otkrytie Arena, em Moscou, e levaram a melhor por 3 a 0. Diante de um adversário que não estará na Euro, Smolov abriu o placar logo aos quatro minutos de bola rolando, e a seleção anfitriã foi para o intervalo com vantagem mínima. No segundo tempo, Golovin marcou belo gol em chute de primeira, aos 16 minutos, e Glushakov ampliou de cabeça aos 27.

A partida marcou a estreia do goleiro brasileiro naturalizado russo Guilherme pela seleção local. O jogador revelado pelo Atlético-PR está no futebol do país desde 2007, sempre defendendo o Lokomotiv Moscou.

A Polônia fez ainda mais bonito e goleou a Finlândia, também fora da competição continental, por 5 a 0 no estádio Miejski im. Henryka Reymana, na cidade de Cracóvia. Grosicki e Wszolek fizeram dois gols cada, e Starzynski completou o placar elástico.

Em duelo entre seleções que estarão na França no meio do ano, a Áustria bateu a Albânia por 2 a 1 no tradicional Ernst Happel, em Viena. Janko e Harnik marcaram para a seleção anfitriã, e Lenjani descontou.

Hungria e Croácia, que também participarão da Eurocopa, empataram em 1 a 1 em Budapeste. A equipe visitante saiu em vantagem, com gol de Mandzukic, mas Dzsudzsák deixou tudo igual.

Em Baku, num confronto de seleções que não obtiveram vaga na competição de seleções da Uefa, o Cazaquistão venceu o Azerbaijão. Baizhanov foi quem balançou a rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo