Esporte

Treinador do Uruguai diz que ficou contente com empate diante do Brasil

26/03/2016 01h46

Recife (Brasil), 25 mar (EFE).- O técnico do Uruguai, Óscar Washington Tabárez, afirmou nesta sexta-feira que a equipe retorna "contente" a Montevidéu após o empate em 2 a 2 com o Brasil em Recife, depois que sua equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0.

"Voltamos contentes (ao Uruguai) porque empatamos com uma grande equipe em sua casa e porque o jogo começou de forma muito ruim para nós", disse Tabárez em entrevista coletiva após a partida que fechou a quinta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Tabárez comentou que o Uruguai teve "grandes chances" de vencer o jogo, mas também admitiu que o Brasil foi superior nos primeiros 20 minutos.

Para o técnico uruguaio, sua equipe conseguiu o empate ao "povoar" o meio-campo no segundo tempo, impedindo a livre circulação dos atacantes brasileiros, e porque seus jogadores souberam "sofrer" e deram tudo de si.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo