Esporte

Bulls caem diante do Magic e ficam cada vez mais longes dos playoffs

27/03/2016 01h51

Orlando (EUA), 26 mar (EFE).- O pivô Dewayne Dedmon anotou um double-double de 18 pontos e 13 rebotes neste sábado e foi o destaque do Orlando Magic, que derrotou, em casa, o Chicago Bulls, por 111 a 89, complicando ainda mais as chances do time de Illinois de avançar para a fase final da competição na Conferência Leste.

A equipe da Flórida também contou com o bom desempenho do armador Elfrid Payton, que chegou a um double-double de 15 pontos e dez assistências. Os reservas Andrew Nicholson e Jason Smith, cada um com 14 pontos, e o ala Evan Fournier, com 12, fecharam a lista de jogadores com números de dois dígitos do Magic.

Faltando nove compromissos para o fim da temporada regular, o Orlando Magic (30v-43d) está praticamente fora dos playoffs, com oito jogos de desvantagem para o Detroit Pistons (39v-35d), que ocupa a oitava posição da Conferência Leste, a última que garante vaga nos playoffs.

Os Bulls (36v-36d), por sua vez, somam três derrotas seguidas e seguem se afastando dos Pistons, com dois jogos de desvantagem para a equipe da "Motor City". Taj Gibson foi o cestinha do Chicago com 16 pontos, enquanto Jimmy Butler e Doug McDermott acrescentaram 12 cada um.

Após perder o último jogo por cansaço, Pau Gasol retornou aos Bulls e anotou sete pontos, cinco rebotes e oito assistências, enquanto o brasileiro Cristiano Felício entrou nos nove minutos finais da partida, quando o jogo já estava resolvido, e terminou com dois pontos e sete rebotes.

Em outro duelo da noite, o Toronto Raptors foi a Nova Orleans e superou o New Orleans Pelicans, por 115 a 91. O armador DeMar DeRozan foi o principal pontuador da equipe com 23 unidades, seguido por Patrick Patterson, que acrescentou 16.

Os Raptors (49v-23d) ocupam a segunda posição do Leste, com 2,5 jogos de desvantagem para o líder Cleveland Cavaliers (52v-21d), e já estão garantidos nos playoffs. O time canadense busca agora o título da Divisão Atlântico, que lidera com sete jogos de frente para o Boston Celtics (42v-30d).

Além de DeRozan, o reserva Patrick Patterson acrescentou 16 pontos e foi o segundo cestinha dos Raptors, que voltaram a contar com a presença da dupla de jovens brasileiros, Lucas Bebê e Bruno Caboclo, que entraram nos dois minutos finais, quando a vitória já estava definida para o time canadense. Bebê se saiu melhor ao anotar dois pontos, enquanto Caboclo ficou zerado.

Os Pelicans (26v-46d), por sua vez, somam três derrotas seguidas e estão praticamente fora dos playoffs, restando apenas a confirmação matemática, com dez jogos de desvantagem para o oitavo colocado, o Utah Jazz (36v-37d).

A equipe da Louisiana vem sofrendo com problemas físicos durante a temporada e não contou com seu principal nome, o ala-pivô Anthony Davis, com problemas no joelho esquerdo. Apenas nove jogadores estavam à disposição do treinador na noite de hoje e Alonzo Gee foi o cestinha com 18 pontos, seguido por Luke Babbitt, com 14.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo