Esporte

Cavaliers vencem Knicks com triple-double de LeBron James

27/03/2016 04h17

Nova York (EUA), 26 mar (EFE).- O ala LeBron James anotou seu terceiro triple-double da temporada com 27 pontos, 11 rebotes e dez assistências e venceu neste sábado o duelo com Carmelo Anthony no encontro entre Cleveland Cavaliers e New York Knicks, no Madison Square Garden, em Nova York, com triunfo dos visitantes por 107 a 93.

LeBron contou com a companhia do ala Kevin Love, que obteve um double-double de 28 pontos e 12 rebotes, e de J.R.Smith, que somou 13 pontos.

Os Cavaliers (52v-21d) somam sete triunfos nas últimas dez partidas disputadas e se mantêm na liderança da Conferência Leste, com 2,5 jogos de vantagem para o Toronto Raptors (49v-23d), e com o título da Divisão Central assegurado.

Os Knicks (30v-44d), por sua vez, estão praticamente fora da zona dos playoffs, restando apenas a confirmação matemática, com nove jogos de distância para o oitavo colocado da chave, a última posição que garante vaga nos playoffs.

Carmelo Anthony foi o cestinha do time de Nova York com 28 pontos e nove rebotes, seguido pelo calouro sensação Kristaps Porzingis, que marcou 19 pontos.

Já no duelo entre equipes do Oeste em Mineápolis, o ala Gordon Hayward converteu 16 de seus 18 pontos no último quarto e o Utah Jazz obteve uma importante vitória, fora de casa, sobre o Minnesota Timberwolves, por 93 a 84, e entrou no grupo dos oito melhores da chave.

Derrick Favors também se destacou pela franquia de Salt Lake City ao ser o cestinha com 19 pontos, enquanto Rodney Hood e Trey Lyles somaram 15 pontos cada. O brasileiro Raulzinho ficou em quadra por 13 minutos e anotou cinco pontos, além de seis rebotes e uma assistência.

O Jazz (36v-37d), com sete triunfos nas últimas dez partidas, retornou à oitava posição da Conferência Oeste, deslocando o Dallas Mavericks (35v-37d), com meio jogo de vantagem sobre os texanos. Além disso, a equipe de Utah tem a mesma marca do Houston Rockets, e está a 1,5 jogo do Portland Trail Blazers (38v-36d). Essas equipes devem brigar até a última rodada por um lugar na fase final.

Os Timberwolves (24-49), por sua vez, já deram adeus à classificação e se preparam para a próxima temporada. A equipe foi conduzida pelo armador espanhol Ricky Rubio, que encestou 23 pontos, enquanto Karl-Anthony Towns conseguiu um double-double de 14 pontos e 11 rebotes.



Confiora os resultados deste sábado na NBA:.



BROOKLYN NETS 120 x 110 Indiana Pacers.

New Orleans Pelicans 91 x 115 TORONTO RAPTORS.

ORLANDO MAGIC 111 x 89 Chicago Bulls.

New York Knicks 93 x 107 CLEVELAND CAVALIERS.

Detroit Pistons 95 x 112 ATLANTA HAWKS.

OKLAHOMA CITY THUNDER 111 x 92 San Antonio Spurs.

Minnesota Timberwolves 84 x 93 UTAH JAZZ.

Milwaukee Bucks 91 x 115 CHARLOTTE HORNETS.

Phoenix Suns 99 x 102 BOSTON CELTICS.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 108 x 105 Philadelphia Sixers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo