Esporte

Com fratura no tornozelo, goleiro Butland deve ficar fora da Euro

27/03/2016 21h14

Redação Central, 27 mar (EFE).- Titular da seleção inglesa na vitória sobre a Alemanha por 3 a 2 neste sábado, em Berlim, o goleiro Jack Butland sofreu uma fratura no tornozelo direito e provavelmente desfalcará a equipe do técnico Roy Hodgson durante a Eurocopa deste ano.

Embora o departamento médico da Inglaterra não tenha informado o tempo de recuperação, tudo indica que o jogador do Stoke City ficará fora do restante da temporada e também da Euro, que acontecerá de 10 de junho a 10 de julho na França.

Butland se machucou no lance do primeiro gol da partida, a favor da seleção anfitriã, marcado pelo meia Toni Kroos. Já está certo que ele não poderá atuar diante da Holanda, na próxima terça, em Wembley, mas Hodgson não convocará um substituto.

"Hoje um exame de imagem indicou que fraturei meu tornozelo. Estou absolutamente devastado. Vou fazer tudo que puder para retornar assim que for possível", escreveu o goleiro em sua conta no Twitter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo