Esporte

Com vários problemas, seleção chilena viaja para a Venezuela

27/03/2016 19h34

Santiago (Chile), 27 mar (EFE).- A seleção do Chile viajou neste domingo para a cidade de Barinas, onde enfrentará a Venezuela na próxima terça-feira, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, sem o goleiro Claudio Bravo nem os meias Matías Fernández e Marcelo Díaz, enquanto Arturo Vidal ainda é dúvida para a partida.

O técnico Juan Antonio Pizzi comandou treino com portões fechados em Santiago antes do deslocamento para a cidade venezuelana e não deu pistas da equipe titular.

No entanto, tudo indica que Vidal poderá atuar e formará meio-campo com Francisco Silva e Felipe Gutiérrez, que marcou o gol de 'La Roja' na derrota para a Argentina por 2 a 1 na última quinta. Os dois substituiriam Díaz e Fernández, machucados.

Outra baixa será o goleiro Bravo, que recebeu o segundo cartão amarelo. Com isso, a meta será defendida por Johnny Herrera, ex-jogador do Corinthians. No ataque, Pizzi deverá apostar em um atacante de área, que seria Mauricio Pinilla, ex-Vasco e que ficou marcado por acertar uma bola travessão durante a prorrogação contra o Brasil, nas oitavas de final da Copa de 2014.

A escalação provável do Chile é a seguinte: Herrera; Isla, Jara, Medel e Mena; Silva, Vidal e Gutiérrez; Orellana, Sánchez e Pinilla. 'La Roja' é sexta colocada na classificatória, com sete pontos, e a Venezuela é lanterna, com um.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo