Esporte

Murray mostra consistência e vence Istomin no Masters 1000 de Miami

27/03/2016 02h07

Miami, 26 mar (EFE).- O tenista escocês Andy Murray, o número 2 do mundo, estreou neste sábado com vitória no Masters 1000 de Miami ao superar Dennis Istomin, do Uzbequistão, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5.

Murray começou com uma quebra logo no primeiro game do duelo e aproveitou essa vantagem para jogar com o placar em seu favor, fechando o set com outro break, quando a parcial estava em 5-3.

No segundo set, Istomin conseguiu romper o saque do britânico no quinto game, mas Murray contra-atacou com uma nova quebra, deixando tudo igual na parcial (3-3).

Em seguida, os dois tenistas confirmaram seus respectivos serviços até que o escocês, com a parcial em 6-5, voltou a aproveitar uma das poucas oportunidades dadas por Istomin para quebrar novamente o saque do tenista asiático e fechar o jogo em 1h38.

Murray avança agora para a terceira rodada do torneio, que é disputado na Flórida, nos Estados Unidos. O britânico terá pela frente o búlgaro Grigor Dimitrov, que eliminou hoje o argentino Federico Delbonis por 2 sets a 1, com parciais de 7-6(8), 4-6 e 6-4. EFE

abm/rpr

(foto)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo