Esporte

Paraguai pode ter desfalque de Ortiz e Rojas contra o Brasil

27/03/2016 21h02

Assunção, 27 mar (EFE).- Os meio-campistas Celso Ortiz e Rodrigo Rojas, que estiveram em campo no empate com o Equador em 2 a 2 na última quinta-feira, em Quito, sentiram problemas físicos e se tornaram dúvida para o jogo contra o Brasil, na próxima terça, segundo um comunicado emitido neste domingo pelo departamento médico da seleção paraguaia.

Titular em Quito, Ortiz corre contra o tempo para se recuperar de uma entorse grau 2 no tornozelo direito. O volante do AZ Alkmaar treinou em separado e fez trabalhos de fisioterapia, segundo o relatório. Já Rojas, que entrou no segundo tempo, está com febre alta devido a um quadro de gripe A.

Por outro lado, a grande novidade do Paraguai para encarar a equipe pentacampeã mundial deverá ser o meia-atacante Juan Iturbe. O jogador do Bournemouth provavelmente vai compor um trio ofensivo com Darío Lezcano e Roque Santa Cruz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo