Topo

Esporte

Após discussão, volante uruguaio descarta rixa com Neymar

28/03/2016 16h54

Montevidéu, 28 mar (EFE).- O volante uruguaio Álvaro González, que discutiu com Neymar na última sexta-feira, após partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, descartou hoje qualquer rixa com o brasileiro.

"Pessoalmente, não tenho nenhum problema com ele. No campo, temos interesses diferentes, e acho que é um jogador que precisamos marcar forte, para controlá-lo", afirmou o jogador do Atlas, do México, em entrevista coletiva concedida em Montevidéu.

González ainda avaliou que Neymar é um jogador que fica incomodado ao sofrer pressão mais forte dos adversários, já que ele não passa pelo mesmo tipo de situação em jogos do Barcelona por competições nacionais ou continentais.

"Nesse lance em que tivemos problema no meio campo, eu me irritei porque me pareceu que ele não foi disputar a bola normalmente. Ele ergue demais a perna e me acerta na canela, em uma jogada que poderia ter sido mais feia do que acabou sendo", garantiu González.

Os dois atletas já tinham se envolvido em polêmica durante a Copa das Confederações, em 2013, quando Neymar fez sinal de que estava mandando um beijo para o adversário.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte