Esporte

Mesmo com bons resultados, Osorio quer mais tempo para treinar o México

28/03/2016 18h31

Cidade do México, 28 mar (EFE).- O técnico da seleção do México, o colombiano Juan Carlos Osório, disse nesta segunda-feira que gostaria de contar com mais tempo para trabalhar com os jogadores para reforçar seu esquema técnico e tático.

Apesar do tempo limitado para treinar, Osorio chega à quarta rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018 com 100% de aproveitamento, na liderança do grupo A com nove pontos de nove possíveis.

"O bem mais prezado que tem o ser humano é o tempo e realmente isso é o que menos temos agora", afirmou Osorio em entrevista coletiva após o treino antes da partida de amanhã contra o Canadá no estádio Azteca.

"E acredito que pedir mais aos rapazes é impossível", acrescentou o treinador, que assegurou que nos últimos dias, e sob "condições não muito favoráveis" para viajar a Vancouver, no Canadá, seus jogadores treinaram "com muita intensidade".

Osorio ressaltou que "a única coisa que precisamos é tempo", para estabelecer outros princípios de jogo e para treiná-los e trabalhá-los.

Com seis meses à frente da comissão técnica mexicana, o ex-treinador do São Paulo destacou o profissionalismo, o compromisso e o espírito coletivo da equipe.

Uma das metas de Osorio é colocar o México no hexagonal final da Concacaf, objetivo que buscará assegurar nesta terça-feira ao receber o mesmo Canadá que venceu fora de casa na sexta-feira passada em Vancouver.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo