Esporte

Sem Ramsey e Bale, País de Gales segue sem vencer após se garantir na Euro

28/03/2016 19h00

Redação Central, 28 mar (EFE).- A seleção do País de Gales perdeu nesta segunda-feira em amistoso para a Ucrânia, em Kiev, por 1 a 0, e segue sem vencer desde a classificação para a Eurocopa, em dia de vitória da Irlanda do Norte sobre a Eslovênia, também pelo placar mínimo.

Sem o meia Aaron Ramsey, do Arsenal, e o meia-atacante Gareth Bale, do Real Madrid, os integrantes do grupo B da competição continental sucumbiram graças a gol do atacante Andriy Yarmolenko, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Desde que venceu a Andorra, em outubro, na última partida pelas Eliminatórias para Euro, País de Gales já acumula três jogos sem vitória. Os dois primeiros foram a derrota para a Holanda por 3 a 2, e o empate com a Irlanda do Norte, na última quinta-feira.

Os ucranianos, por sua vez, voltaram a vencer nesta semana de "data Fifa", já que na semana passada passaram pelo Chipre por 1 a 0, graças a gol do volante Taras Stepanenko.

A Irlanda do Norte, que também estará na competição europeia de seleções, levou a melhor sobre a Eslovênia por 1 a 0, graças a gol marcado pelo atacante Conor Washington, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Outro que brilhou na partida foi o veterano goleiro Roy Carroll, de 38 anos, que defendeu pênalti cobrado pelo atacante Milivoje Novakovic, aos 21 da etapa complementar.

Em outros amistosos envolvendo seleções do Velho Continente, que não se classificaram para a Eurocopa, Ilhas Faroe venceu fora de casa Liechtenstein por 3 a 2, e, também como visitante, a Moldávia superou Andorra por 1 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo