Esporte

Suárez custou 82 milhões de euros ao Barcelona, revela "Football Leaks"

28/03/2016 11h42

Lisboa, 28 mar (EFE).- O site "Football Leaks" divulgou nesta segunda-feira que o atacante uruguaio Luis Suárez custou 82 milhões de euros (mais de R$ 338 milhões, em valores atuais) ao Barcelona, em meados de 2014.

O contrato, com todos os detalhes da contratação do atleta junto ao Liverpool foi publicado pelo portal, que vem vazando diversos documentos relacionados ao futebol. A autoria do site não é conhecida, mas autoridades apontam que a página é mantida de Portugal.

O acordo entre clubes para a transferência foi firmado em 11 de julho de 2014, e definiu que o pagamento iria ser feito em cinco parcelas de 16,4 milhões de euros (R$ 67,6 milhões), a última vencendo no meio deste ano.

O contrato foi assinado pelo presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, o vice-presidente do clube espanhol, Jordi Mestre, o então diretor-geral 'blaugrana', Antoni Rossich, e também o diretor-executivo do Liverpool, Ian Ayre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo