Esporte

Acidente fere 9 torcedores do Equador a caminho de jogo pelas Eliminatórias

29/03/2016 16h01

Barranquilla (Colômbia), 29 mar (EFE).- Pelo menos nove torcedores do Equador ficaram feridos nesta terça-feira após o ônibus no qual viajavam da cidade de Cartagena rumo a Barranquilla, onde assistiriam à partida entre a seleção de seu país e a da Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, bater de frente com um caminhão.

"Há nove pessoas feridas, entre elas três com lesões graves, que foram levadas a diferentes hospitais da cidade de Barranquilla", informou a jornalistas o comandante da polícia do departamento (estado) do Atlântico, coronel Raúl Antonio Riaño.

O ônibus se chocou com um caminhão que transportava móveis perto do município de Juan de Acosta, disse o oficial, que também contou que no veículo viajavam 28 passageiros, 25 deles de nacionalidade equatoriana.

Os torcedores esperavam chegar ao estádio Metropolitano de Barranquilla para torcer pela seleção equatoriana, que lidera as Eliminatórias Sul-americanas com 13 pontos. Anfitriã do confronto, a Colômbia está em sétimo na tabela, com sete pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo