Esporte

Austrália goleia Jordânia e avança nas Eliminatórias da Ásia

29/03/2016 09h48

Redação Central, 29 mar (EFE).- A seleção da Austrália goleou a Jordânia nesta terça-feira por 5 a 1, em partida disputada em Sydney, e se classificou para a terceira fase das Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2018 como primeira colocada do grupo B.

Os australianos não tiveram problema em garantir sua classificação e jogaram no ritmo de sua principal referência, o meia Tim Cahill, que marcou dois gols.

Aaron Mooy, Tom Rogic e Massimo Luongo completaram o placar para o time treinado por Ange Postecoglou, enquanto Abdallah Deeb descontou para a equipe dirigida pelo inglês Harry Redknapp.

Com o resultado, a Jordânia fica na segunda posição do grupo, mas, embora avancem os quatro melhores segundos colocados, sua classificação parece improvável uma vez que todos seus adversários ainda jogam nesta rodada.

A Austrália, que conseguiu a revanche da derrota no jogo de ida na Jordânia (2 a 0), se une na próxima fase à Arábia Saudita, Japão, Tailândia, Catar e Coreia do Sul, que já tinham assegurado sua classificação antes desta rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo