Esporte

Brasileiro do Málaga quer evitar relaxamento na reta final do Espanhol

29/03/2016 16h46

Málaga, 29 mar (EFE).- Em oitavo lugar no Campeonato Espanhol, o Málaga já praticamente garantiu a permanência na primeira divisão, que era o primeiro objetivo da equipe, mas nem por isso o time pode relaxar a oito rodadas do fim do torneio, como destacou nesta terça-feira o zagueiro brasileiro Weligton.

"Agora que cumprimos os desafios coletivos, temos de pensar nos objetivos pessoais. Há jogadores emprestados, pessoas cujos contratos vão terminar e outras que podem ser transferidas. Deixar o nível cair seria um erro muito grande", alertou o capitão do Málaga.

O time dirigido pelo técnico Javi Gracia soma 39 pontos, a oito da zona de classificação para a Liga Europa e a 11 do Getafe, que abre a zona de rebaixamento.

"Não é a mesma coisa se classificar para as competições europeias ou ficar em nono ou décimo. Todos os dias conversamos sobre isso no vestiário e sabemos que seria um erro pensar que a temporada já acabou. Temos pessoas ambiciosas, que querem algo mais", comentou.

Quanto à própria situação, Weligton tem contrato apenas até junho deste ano. Embora o fim do vínculo esteja próximo, o brasileiro destacou que não tem pressa para renová-lo.

"Ainda não há nada definido, mas estou super tranquilo a respeito. O que quero é continuar mais um ano e não será problema se o clube também quiser. Em breve sentaremos para conversar a respeito, mas não é algo que me preocupa", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo