Esporte

Conte diz que Itália precisava ser testada contra Espanha e Alemanha

29/03/2016 19h08

Roma, 29 mar (EFE).- O técnico Antonio Conte exaltou nesta terça-feira a seleções de Espanha e Alemanha, adversários da Itália em amistosos disputados nesta semana, e aproveitou para minimizar a goleada sofrida para os atuais campeões mundiais por 4 a 1.

"Faziam falta testes como estes, para ver como estamos. Jogamos contra os melhores, seleções de topo. Os garotos deram tudo o que podiam e veremos agora. Não havia o que comemorar após o empate de sexta-feira e não há porque se desiludir agora", avaliou o comandante da 'Azzurra' à emissora de televisão "RAI".

Na semana passada, os italianos empataram com o espanhóis em casa em 1 a 1. Hoje, em Munique, acabaram goleados pelos alemães, tendo quebrada uma invencibilidade de quase 21 anos contra o tradicional adversário.

"Hoje os alguns jogadores pagaram pelo desgaste físico do jogo de sexta-feira. Para jogar com intensidade, precisamos ter força nas pernas", avaliou Conte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo