Esporte

Goleiro inglês anuncia que deverá perder Eurocopa por causa de lesão

29/03/2016 13h42

Londres, 29 mar (EFE).- O goleiro inglês Jack Butland anunciou nesta terça-feira que deverá ficar fora da Eurocopa, que será disputada entre junho e julho deste ano, por ter fraturado um dos tornozelos durante o amistoso com a Alemanha, na semana passada.

"Sendo honesto, não acredito que esta seja uma possibilidade para mim, já que não poderei jogar até o fim desta temporada", lamentou o atleta, em declarações feitas ao site do Stoke City, clube que defende.

Butland, de 23 anos, explicou ainda que passaria por cirurgia nesta terça-feira.

"A partir deste momento, começarei a trabalhar duro para voltar melhor e mais forte do que antes. É uma situação complicada, porque tinha trabalhado muito para jogar a Eurocopa", garantiu o goleiro inglês.

No clássico da última sexta-feira, Butland deixou o gramado no intervalo, pouco depois de se contundir, no lance que gerou o primeiro gol dos alemães, marcado por Toni Kroos, na vitória inglesa, de virada, por 3 a 2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo