Esporte

Inglaterra sai na frente com Vardy mas perde de virada para a Holanda

29/03/2016 18h14

Redação Central, 29 mar (EFE).- A Inglaterra provou nesta terça-feira do veneno que ofereceu aos alemães, perdeu para a Holanda por 2 a 1, de virada, em pleno Estádio de Wembley, em amistoso preparatório para os anfitriões para a Eurocopa de 2018.

O atacante Jamie Vardy, sensação do Leicester, abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, mas na etapa complementar, o atacante Vincent Janssen, de pênalti, aos 5, e o meia-atacante Luciano Narsingh decretaram o resultado positivo para os visitantes.

Na última sexta-feira, em Berlim, os ingleses perdiam para a Alemanha por 2 a 0, até os 15 minutos do segundo tempo, quando buscaram a virada por 3 a 2. A derrota de hoje é a segunda da seleção do país desde a Copa do Mundo, sendo que a primeira foi para a Espanha por 2 a 0, em novembro do ano passado.

A Holanda, que vinha de derrota para a França, também por 3 a 2, não disputará a Eurocopa, já que foi quarta colocada no grupo A, ficando atrás, de República Tcheca, Islândia e Turquia. Desde a eliminação, o técnico Danny Blind vem aproveitando para testar jovens atletas.

O próximo compromisso do 'English Team' será no dia 22 de maio, em amistoso contra a seleção turca, no Etihad Stadium em Manchester, provavelmente, já com o grupo que disputará a Eurocopa. Os holandeses jogarão cinco dias depois, contra a Irlanda, em Dublin. EFE

bg/rd



EFE

bg/rd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo