Esporte

Lanterna do Inglês, Aston Villa anuncia saída de técnico

29/03/2016 18h35

Londres, 29 mar (EFE).- O técnico francês Remi Garde entrou em acordo com o Aston Villa e deixou nesta terça-feira o lanterna do Campeonato Inglês, que tem apenas 16 pontos conquistados em 31 jogos disputados.

"O clube agradece a Remi por seus esforços neste período tão difícil e o deseja sorte no futuro", aponta o comunicado utilizado para anunciar o adeus do treinador.

De acordo com o Aston Villa, Eric Black, que era um dos assistentes de Garde, assumirá interinamente o comando da equipe, até que seja anunciado o nome do novo técnico.

Garde assumiu o time de Birmingham em novembro do ano passado, substituindo Tim Sherwood. No período, trabalhou em 23 jogos, vencendo apenas três. Além disso, foram sete empates e 13 derrotas.

O Aston Villa, atualmente, está 12 pontos atrás do Norwich, que é o 17º colocado do Inglês, e primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo