Esporte

Peñarol estreia novo estádio com vitória sobre o River Plate da Argentina

29/03/2016 01h11

Montevidéu, 28 mar (EFE).- O Peñarol do Uruguai estreou seu novo estádio e venceu por 4 a 1 o River Plate da Argentina, em amistoso no qual Diego Forlán escreveu seu nome na história do local ao marcar o primeiro gol.

Aos 19 minutos de partida, o experiente jogador uruguaio aproveitou o rebote na pequena área de um chute de seu companheiro Miguel Murillo para abrir o placar para os aurinegros e se transformar no primeiro jogador a marcar neste estádio.

O segundo gol do time local foi aos 40, quando o atacante colombiano Miguel Murillo recebeu um passe de Diego Forlán de fora da área e marcou.

Três minutos mais tarde, o jogador Nacho Fernández do River descontou com uma cabeçada de dentro da pequena área do Peñarol depois de um passe de Andrés D'Alessandro.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Luis Aguiar, após rebote do River Plate em sua área, acertou um belo chute para marcar o terceiro do Peñarol.

Aos 27 minutos o atacante Cristian Palacios recebeu passe do meio do campo e no mano a mano contra o goleiro platense, Marcelo Barovero, marcou para o Peñarol, fechando a goleada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo