Esporte

Westbrook consegue mais um triplo-duplo e Thunder vence Raptors pela NBA

29/03/2016 06h28

Toronto (Canadá), 28 mar (EFE).- Nada detém o armador Russell Westbrook e o Oklahoma City Thunder de conseguir triplos-duplos e vitórias, depois de derrotar nesta segunda-feira por 119 a 100 o Toronto Raptors, no duelo de líderes de divisão da temporada regular da NBA.

Westbrook segue na trilha dos lendários Michael Jordan e Magic Johnson, enquanto o Thunder se consolida como a terceira melhor equipe da liga e com desejo de lutar pelo título da Conferência Oeste, onde estão em terceiro.

O armador do Thunder conseguiu seu 16º triplo-duplo da temporada, enquanto o ala Kevin Durant marcou 34 pontos, liderando a vitória do Thunder, a oitava consecutiva.

Westbrook marcou 26 pontos, deu 12 assistências e pegou 11 rebotes, que o deixam com a melhor marca de triplos-duplos em uma temporada desde que Magic Johnson, em 1988-1989, chegou aos 17 com o Los Angeles Lakers.

Além disso, ele conseguiu seu sétimo triplo-duplo em março, igualando a marca em um mês desde de Jordan em abril de 1989.

"Acho que isto é uma coisa que ninguém pode desdenhar, mas o que gosto é de ganhar, portanto independentemente do que dizem os números, gosta de ganhar a partida e me assegurar que meus companheiros se sintam bem com eles mesmos. Veremos aonde chegamos a partir daqui", comentou Westbrook no final da partida no Air Canada Centre, de Toronto.

O Oklahoma City Thunder tem a sequência de vitórias mais prolongada da NBA. Também é a mais longa da equipe desde que conseguiram dez entre 16 e 31 de janeiro de 2014.

Em outras partidas da noite, o Los Angeles Lakers sofreu uma derrota humilhante para o Utah Jazz por 48 pontos (123-75), enquanto o Chicago Bulls perdeu em casa para o Atlanta Hawks por 102 a 100. EFE

al/ma

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo