Esporte

Ayestarán dirige 1º treino do Valencia após anúncio da demissão de Neville

30/03/2016 16h27

Valência, 30 mar (EFE).- O novo técnico do Valencia, o espanhol Pako Ayestarán, comandou nesta quarta-feira o primeiro treino desde a demissão do inglês Gary Neville, que se despediu do elenco antes que a atividade começasse.

Contratado há um mês e meio para a comissão técnica do clube, Ayestarán já vinha ficando à frente da equipe nos últimos dias de maneira provisória porque Neville estava a serviço da seleção inglesa, na qual é auxiliar de Hodgson.

O treino de hoje, que durou apenas uma hora, teve a presença de Phil Neville, irmão de Gary e que está no Valencia desde o começo da temporada como auxiliar, e Jordi Sorlí, preparador físico de confiança do treinador demitido.

O clube não confirmou se serão contratados novos integrantes para a comissão técnica a pedido de Ayestarán, que estreará à frente no próximo sábado contra o Las Palmas, no Estádio de Grande Canaria, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo