Esporte

Dunga diz que Brasil salvou o jogo ao mostrar "agressividade" no 2º tempo

30/03/2016 01h29

Assunção, 29 mar (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Dunga, garantiu no início da madrugada desta quarta-feira, em entrevista coletiva após o duelo desta terça-feira contra o Paraguai pela sexta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, que sua equipe salvou o jogo graças à "agressividade" mostrada no segundo tempo.

"No primeiro tempo não nos encontramos, muito estáticos, respeitamos demais a equipe do Paraguai. No segundo tempo tivemos mais mobilidade, agressividade, velocidade e mudanças de posições. Isso ajudou bastante", comentou Dunga.

O Brasil empatou hoje em 2 a 2 com o Paraguai no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um gol no último minuto de Daniel Alves, que selou o empate, depois que chegou a estar perdendo por 2 a 0.

Com este resultado, Brasil e Paraguai somam nove pontos na classificação das Eliminatórias, que é liderada pelo Uruguai, com 13 pontos.

Na sétima rodada, que será disputada apenas em setembro, o Brasil vai encarar o Equador, que tem os mesmos 13 pontos do Uruguai, fora de casa, enquanto o Paraguai receberá o Chile, que atualmente é o quarto colocado, com dez pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo