Topo

Esporte

Iniesta descarta clima de final no duelo entre Barcelona e Real Madrid

30/03/2016 12h35

Barcelona (Espanha), 30 mar (EFE).- O meia espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona, destacou nesta quarta-feira a importância do clássico contra o Real Madrid, que será disputado neste sábado, mas descartou que seja o compromisso mais importante do clube catalão na reta final da temporada.

"Esses jogos são diferentes, não importa a situação dos times. Todos gostamos de ganhar do maior rival. Entendemos assim: se ganharmos, será um jogo a menos no campeonato, mas não consideramos esse jogo uma final, é uma das muitas que ainda faltam para nós", avaliou o craque, em entrevista coletiva.

Sobre o placar no duelo do primeiro turno, em que o Barcelona goleou por 4 a 0, em pleno estádio Santiago Bernabéu, Iniesta descartou qualquer clima de "oba-oba" no vestiário do clube catalão, e garantiu que se trata de um jogo novo.

"É bom ter um ambiente positivo, de confiança, mas eu não gosto de euforia. Não é algo bom. O que esperamos é um jogo muito equilibrado e difícil, onde os detalhes serão decisivos", avaliou o meia espanhol.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte