Esporte

Meia paraguaio sofre grave lesão e ficará 4 meses fora dos gramados

30/03/2016 12h15

Assunção, 30 mar (EFE).- O meia Richard Ortíz, da seleção paraguaia, sofreu ruptura nos ligamentos do joelho direito, conforme atestaram exames realizados nesta quarta-feira, um dia depois do empate com o Brasil em 2 a 2, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O atleta do Toluca, do México, saiu de campo no estádio Defensores del Chaco aos 10 minutos do segundo tempo, por causa do problema físico. A estimativa do departamento médico da Associação Paraguaia de Futebol é de que Ortíz precise ficar afastado por quatro meses.

No jogo contra o Brasil, o atacante Jorge Benítez, do Cruz Azul, também se contundiu, sofrendo uma contratura na parte posterior da coxa esquerda. O período de reabilitação, no entanto, não foi divulgado pela entidade.

Com o empate no duelo de ontem, paraguaios e brasileiros estão na sétima e sexta colocações, respectivamente, nas Eliminatórias, ambos com nove pontos e fora a zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo