Esporte

Djokovic vence Berdych e se garante nas semis do Masters 1000 de Miami

Matthew Stockman/Getty Images
Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

Da EFE

Em Miami

31/03/2016 00h40

O sérvio Novak Djokovic venceu nesta quarta-feira o tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, pelas quartas de final do Masters 1000 de Miami, um triunfo que coloca o número 1 do mundo nas semifinais do torneio, nas quais enfrentará o belga David Goffin.

Berdych até que tentou, mas é um tradicional freguês do sérvio, já que venceu apenas duas vezes em 24 confrontos com o atual número 1, e nunca em quadra dura, como a do torneio de Miami. Além disso, 'Djoko' já soma 26 vitórias neste ano, e sofreu apenas uma derrota, por abandono.

O número 1 do mundo segue em busca de seu sexto título em Miami, o terceiro consecutivo, para, com isso, igualar a marca estabelecida pelo americano Andre Agassi e superar o espanhol Rafael Nadal como o tenista com maior número de títulos em torneios de Masters 1000 (27).

Goffin será o último obstáculo do tenista sérvio antes da final, após derrotar hoje o francês Gilles Simon por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-2 e 6-1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo