Esporte

Karembeu elogia passagem de Gignac pelo México e o "convoca" para Eurocopa

31/03/2016 20h33

Cidade do México, 31 mar (EFE).- O ex-volante Christian Karembeu exaltou a passagem do atacante francês André-Pierre Gignac pelo futebol mexicano, que começou em meados de 2015, com transferência do Olympique de Marselha para o Tigres, vice-campeão da Taça Libertadores.

"No México, ele voltou a ter sucesso, a fazer gols e ainda adquiriu confiança. Isso o levou outra vez para a seleção francesa", afirmou o campeão mundial em 1998.

Gignac, que esteve presente nos amistosos recentes contra Holanda e Rússia, para Karembeu, deve ser um dos convocados para a disputa da próxima edição da Eurocopa, que será disputada em junho, justamente na França.

"Estamos trabalhando e construindo uma equipe, e nela está André-Pierre Gignac. Ele está marcando gols com o Tigres, com a seleção, e isso fala por ele e para a França", garantiu o ex-Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo