Esporte

Pesquisa aponta que 73% dos franceses não querem volta de Benzema à seleção

31/03/2016 13h40

Paris, 31 mar (EFE).- O jornal "L'Équipe" divulgou nesta quinta-feira uma pesquisa que indica que 73% dos franceses não querem que o atacante Karim Benzema, suspeito de ser cúmplice de um caso de chantagem contra o meia Mathieu Valbuena, retorne à seleção.

A enquete realizada pelo instituto Odoxa revela que a porcentagem dos que não querem que Benzema represente a França na próxima Eurocopa, em casa, é muito similar (71%) entre os que se declararam amantes do futebol.

A pesquisa mostra, além disso, um avanço significativo com relação aos 60% que há um mês defendiam que o atleta do Real Madrid continue afastado.

Nas últimas semanas, Benzema se viu envolvido em um novo escândalo com a divulgação da informação de que ele depôs em condição de testemunha em uma investigação por crime organizado e tráfego de drogas.

Outra pergunta da enquete é quem deve ser a referência do ataque dos 'Bleus' na Euro em casa. O vencedor foi Antoine Griezmann (25% dos votos), seguido por André-Pierre Gignac (19%) e Olivier Giroud (18%). Benzema foi apenas quarto colocado, com 7%.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo