Esporte

Ronald de Boer pede paciência com jogadores talentosos na Holanda

31/03/2016 20h31

Cidade do México, 31 mar (EFE).- O ex-meia holandês Ronald de Boer lamentou nesta quinta-feira a ausência da Holanda na Eurocopa e disse confiar que nos próximos anos brotem novos talentos em seu país, embora tenha pedido a seus compatriotas paciência com os jovens valores.

"É muito momento muito difícil para a Holanda não ir à Eurocopa", disse De Boer após participar de um evento com crianças em uma universidade particular da Cidade do México.

"Temos que estar unidos, pensar que temos bons jogadores, mas também devemos ter paciência porque há vários que são muito jovens, e temos que trabalhar muito", acrescentou o ex-jogador do Ajax, que foi titular da seleção holandesa nas Copas do Mundo de 1994 e 1998,

"Sempre há momentos assim. A Espanha estava assim antes, e agora está bem. A França tinha problemas e agora parece uma equipe muito boa", ponderou.

Ronald também reservou elogios a Johan Cruyff, que o fez estrear aos 17 anos como profissional no Ajax e a quem disse considerar "o melhor jogador na Holanda.

"Ele foi espetacular como jogador e como pessoa", elogiou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo