Esporte

Rosberg descarta vantagem ou favoritismo após vitória na Austrália

31/03/2016 17h05

Redação Central, 31 mar (EFE).- O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, descartou nesta quinta-feira qualquer favoritismo no Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado neste fim de semana, e também na temporada, depois da vitória na prova de abertura, disputada na Austrália.

"Com certeza, foi uma grande arrancada, mas foi só uma corrida em um total de 21. Portanto, estamos muito no começo", avaliou o vice-campeão nas duas últimas edições do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

Apesar da cautela demonstrada, Rosberg se disse muito satisfeito com o desempenho na primeira prova da temporada, disputada duas semanas atrás no circuito de Melbourne.

"Estou, realmente, feliz com o carro que temos. A equipe fez um trabalho fantástico para nos dar, de novo, um carro desses este ano Foi maravilhoso vencer. O objetivo é estar sempre no topo, e isso continua no fim de semana", disse o alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo