Esporte

Azarenka vence Kerber e brigará por seu 3º título em Miami

01/04/2016 02h33

Miami, 31 mar (EFE).- A bielorrussa Victoria Azarenka disputará seu terceiro título no WTA Premier de Miami após superar nesta quinta-feira a alemã Angelique Kerber, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-5, em 1h33 de partida .

As duas melhores tenistas do momento, a alemã como campeã do Aberto da Austrália e a bielorrussa como vencedora do WTA Premier de Indian Wells, protagonizaram um confronto bastante disputado, marcado pela instabilidade, com 11 quebras nos 20 games que estiveram em jogo.

Azarenka foi mais eficiente na primeira parcial e conseguiu duas quebras sobre sua adversária para garantir o set por 6-2.

Já na segunda parcial, Kerber resistiu bem ao ímpeto de Azarenka, mas a bielorrussa seguiu à frente com uma quebra.

No entanto, quando a parcial estava em 5-4, Azarenka cometeu três duplas faltas, o que trouxe sua rival novamente para o jogo, mas a atual campeã de Indian Wells voltou a quebrar o serviço de sua adversária e fechou a partida em 7-5.

A rival da bielorrussa na grande final será a russa Svetlana Kuznetsova, que hoje mandou para casa a suíça Timea Bacsinszky, por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo