Esporte

Bayer Leverkusen atropela Wolfsburg e pula para 4º no Campeonato Alemão

01/04/2016 19h28

Berlim, 31 mar (EFE).- O Bayer Leverkusen entrou nesta sexta-feira na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, de maneira provisória, ao vencer com tranquilidade o Wolfsburg, em casa, por 3 a 0, na abertura da 28ª rodada do Campeonato Alemão.

O meia alemão Julian Brandt, aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante mexicano Chicharito Hernández, aos 18 da etapa final, e o meia ucraniano Vladlen Yurchenko, faltando três minutos para o apito final, definiram o marcador na BayArena.

Com a vitória, o time do zagueiro André Ramalho e lateral-esquerdo Wendell - que ficaram em campo por 90 minutos -, chegou aos 45 pontos, deixando para atrás o Schalke 04 e o Borussia Mönchengladbach, que ainda entraram em campo na rodada.

O Leverkusen agora ocupa o quarto posto, que é o último que garante lugar na Liga dos Campeões, obrigando participação a partir de fase eliminatória.

O Wolfsburg, que na quarta-feira encarará o Real Madrid, pelas quartas de final da competição continental, contou com Dante entre os titulares, e o meia-atacante Bruno Henrique entrando no segundo tempo - Luiz Gustavo foi poupado e não saiu do banco de reservas. A equipe verde e branca está na oitava posição, com 38 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo