Esporte

Bordeaux vence Monaco fora de casa e pode embolar disputa por vice do Francês

01/04/2016 19h24

Paris, 1 abr (EFE).- O Bordeaux venceu nesta sexta-feira o Monaco, fora de casa, por 2 a 1, no jogo de abertura da 32ª rodada do Campeonato Francês, que abre possibilidade de que a luta pelo vice-campeonato esquente, já que o Paris Saint-Germain já conquistou a taça.

O atacante Thomas Touré abriu o placar para os visitantes nos acréscimos do primeiro tempo, e o meia Adam Ounas ampliou aos 11 da etapa complementar. O zagueiro Frederic Guilbert marcou contra, nos instantes finais do segundo tempo, no gol de honra dos anfitriões.

O Monaco, que contou com o lateral-direito Fabinho e o atacante Vagner Love como titulares, ficou estacionado nos 55 pontos, cinco a frente do Nice, que amanhã visita o PSG, e seis a frente do Lyon, que no domingo encara o Lorient, também fora de casa, e sete distante do Rennes, que recebe neste sábado o Stade Reims.

O Bordeaux, que teve o zagueiro Pablo em campo por 90 minutos, e o meia-atacante Jussiê entrando na etapa final, chegou aos 42 pontos, subindo provisoriamente para o 11º lugar, mantendo vivas as esperanças de uma vaga em competição continental na próxima temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo