Esporte

Hamilton elogia carro ao marcar 2º melhor tempo nos treinos livres no Bahrein

01/04/2016 17h21

Redação Central, 1 abr (EFE).- Após marcar o segundo melhor tempo dos treinos livres do Grande Prêmio do Bahrein nesta sexta-feira, atrás do alemão e colega de Mercedes Nico Rosberg, o piloto inglês Lewis Hamilton afirmou que seu "carro está indo muito bem".

"Foi uma boa sexta-feira, em linhas gerais. O carro está indo muito bem aqui. Não houve grandes surpresas ou problemas durante ambas as sessões, o que sempre é um bom sintoma", comentou Hamilton, que já venceu duas vezes no Bahrein, nas duas temporadas anteriores.

"Entender os pneus foi o foco de nosso trabalho hoje, já que serão um fator essencial neste fim de semana", comentou o atual campeão.

Hamilton terminou na segunda posição na primeira corrida do ano, na Austrália, atrás apenas do colega de equipe Rosberg, um dos maiores rivais do inglês no campeonato.

Segundo o atual campeão, ainda é preciso melhorar para poder alcançar o rendimento ideal na corrida deste fim de semana.

"Há trabalho a fazer esta noite para buscar melhoras tanto no carro como em meu estilo de pilotar. Já tenho vontade de ir à pista e fazer algum progresso neste sábado", disse Hamilton, que no ano passado consquistou seu terceiro título na Fórmula 1, o segundo seguido pela Mercedes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo