Esporte

Lesão pode tirar Schweinsteiger da Eurocopa, diz Van Gaal

01/04/2016 14h31

Londres, 1 abr (EFE).- O técnico do Manchester United, Louis van Gaal, revelou nesta sexta-feira que o meia Bastian Schweinsteiger poderá desfalcar a Alemanha na Eurocopa devido a uma lesão no joelho direito.

Schweinsteiger, de 31 anos, se contundiu em um treino por sua seleção antes do amistoso do último sábado com a Inglaterra (vencido pelos ingleses por 3 a 2, de virada).

"As esperanças de que chegue à Euro não são muito favoráveis", declarou Van Gaal em entrevista coletiva prévia ao jogo do Manchester contra o Everton pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, no próximo domingo.

O holandês informou também que o lateral esquerdo Luke Shaw, quem sofreu uma dupla fratura de tíbia e fíbula em setembro, em uma partida pela fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o PSV Eindhoven, voltará aos treinos na próxima semana.

"Luke se incorporará às sessões de campo da equipe principal na semana que vem", explicou Van Gaal sobre Shaw, de 20 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo