Topo

Esporte

Melhor tempo no Bahrein, Rosberg considera "dia promissor" para a Mercedes

01/04/2016 16h39

Redação Central, 1 abr (EFE).- O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, líder do Mundial de Fórmula 1 e o mais rápido nos treinos livres do Grande Prêmio do Bahrein nesta sexta-feira, comentou que hoje foi "um primeiro dia promissor para a equipe".

"Não via a hora de retornar ao carro após um grande fim de semana em Melbourne (primeira corrida do ano, que ganhou). Foi um primeiro dia promissor para a equipe", afirmou Rosberg em comunicado divulgado pela escuderia alemã.

"Somos muito rápidos para dar uma volta e também nos longos percursos. Eu gosto deste circuito. O ambiente é impressionante e é espetacular pilotar aqui. Vai ser um fim de semana animado", antecipou Rosberg.

Após ganhar na Austrália, o alemão foi o mais rápido de hoje nos dois treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein, a segunda prova da temporada.

Na melhor das voltas, e desta vez com pneu supermacio, Rosberg cobriu os 5.412 metros do circuito de Sakhir em um 1min30s001, 241 milésimos a menos que o companheiro de equipe e rival inglês Lewis Hamilton, de novo com o segundo melhor tempo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte