Esporte

Alonso discute ao vivo com ex-piloto após sugestão de aposentadoria

02/04/2016 12h20

Redação Central, 1 abr (EFE).- O espanhol Fernando Alonso respondeu neste sábado ao ex-piloto britânico Johnny Herbert, que afirmou em texto, que o titular da McLaren deveria se aposentar da Fórmula 1.

"Não me aposentarei. Sou um campeão do mundo, você virou comentarista porque não foi campeão", disse o ex-piloto da Renault e Ferrari, em discussão exibida ao vivo pela "Sky Sports", ao antigo companheiro de Michael Schumacher na Bennetton e de Rubens Barrichello na Stewart.

A resposta aconteceu em entrevista que Herbert, que deixou a Fórmula 1 em 2000, tendo como melhor resultado o quarto lugar na temporada 1995, fazia com Alonso antes do início do treino de classificação para o Grande Prêmio do Bahrein.

O espanhol está fora da prova, que acontece neste fim de semana, por causa de lesões provocadas em acidente durante o GP da Austrália, que abriu a temporada. O belga Stoffel Vandoorne, atual campeão da GP2 e piloto reserva da McLaren, substitui o duas vezes campeão do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo