Esporte

Celta de Vigo e La Coruña empatam em duelo de clubes da Galícia no Espanhol

02/04/2016 19h57

Vigo (Espanha), 2 abr (EFE).- Celta de Vigo e Deportivo La Coruña ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Balaídos, em clássico da região da Galícia, que encerrou a jornada de jogos deste sábado pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

O meia costarriquenho Celso Borges abriu o marcador para o 'Depor' aos 21 minutos do primeiro tempo. Nove minutos depois de ficarem em desvantagem, os donos da casa buscaram a igualdade, com o atacante espanhol Nolito.

Por mais de 20 minutos, a equipe de Vigo teve vantagem numérica, a partir da expulsão do zagueiro espanhol Alejandro Arribas, mas o La Coruña conseguiu segurar a igualdade.

Os anfitriões, com o resultado, chegaram aos 49 pontos, e podem voltar a ficar fora da zona de classificação para a Liga Europa, em caso de vitórias de Athletic Bilbao e Sevilla, amanhã, sobre Granada e Real Sociedad, respectivamente.

O La Coruña, do zagueiro Sidnei, ex-Internacional, que ficou em campo por 80 minutos, até ser substituído, é décimo na tabela, com 37 pontos, nove acima da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo