Esporte

Estudiantes e A.Tucumán abrem 9ª rodada do Campeonato Argentino com vitória

02/04/2016 01h32

Buenos Aires, 1 abr (EFE).- O Estudiantes de La Plata e o Atlético Tucumán conseguiram triunfos valiosos nesta sexta-feira, no início da nona rodada do Campeonato Argentino, que os permitiram alcançar o Lanús na primeira posição do Grupo 2.

O Estudiantes se impôs, fora de casa, por 3 a 1, sobre o Temperley, e confirmou seu bom momento na competição graças aos gols de Augusto Solari, Carlos Auzqui e Israel Damonte, enquanto Martin Pérez Guedes marcou o único gol do time local.

Já o Atlético Tucumán sofreu para vencer o Huracán, por 2 a 1, graças aos gols de Luis Rodríguez e Rodrigo Aliendro, no último minuto de jogo, depois que Mariano González tinha empatado para o 'El Globo'.

Com esses resultados, Estudiantes e Atlético Tucumán somam 19 pontos e se igualaram ao Lanús, que ainda vai jogar nesta rodada, na segunda-feira, contra o Unión em Santa Fé.

Já pelo Grupo 1, o Rosario Central empatou em 1 a 1, fora de casa, contra o Olimpo de Bahía Blanca, o que o deixa na liderança provisória da chave com 18 pontos. No entanto, a equipe rosarina tem apenas um ponto de vantagem para o Godoy Cruz, de Mendoza, que vai a Buenos Aires encarar o Vélez Sarsfield no domingo.

Jorge Fidal abriu o placar para o Olimpo, mas Marco Ruben empatou para o Rosario Central em um duelo que terminou com duas expulsões, Leandro Quiroga, pelo time de Bahía Blanca, e Damián Musto, pelo Central.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo