Esporte

Marcelo elogia comportamento do Real Madrid no clássico com Barcelona

02/04/2016 18h32

Redação Central, 2 abr (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, titular na vitória deste sábado do Real Madrid sobre o Barcelona, no estádio Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol elogiou o compartamento da equipe, que buscou a virada e encerrou a série invicta de 39 jogos do rival.

"Demonstramos que podemos jogar de igual para igual contra qualquer time. Sabemos que todos os times que jogam contra o Barcelona precisam saber sofrer. O fizemos e tivemos paciência. Foi um ótimo trabalho de todos", garantiu o defensor brasileiro, em entrevista concedida logo após o apito final.

Marcelo, que participou diretamente do primeiro gol do Real, iniciando jogada que acabou com acrobática finalização do francês Karim Benzema, explicou a receita do técnico Zinedine Zidane para obter sucesso no duelo.

"É difícil ter a bola contra o Barcelona. Quando você não a tem, é preciso correr e sofrer. Fizemos isso com paciência. São três pontos que nos dão moral para seguir lutando na temporada", disse o ex-Fluminense.

A derrota encerra série invicta do Barcelona que começou em 3 de outubro do ano passado, após revés diante do Sevilla por 2 a 1. Somados os jogos pelo Espanhol, Copa do Rei da Espanha, Liga dos Campeões da Europa e Campeonato Mundial de Clubes, eram 39 jogos sem perder.

Com 77 pontos na tabela da competição nacional, o time catalão agora vê mais perto o Atlético de Madrid, que chegou aos 70, com goleada sobre o Betis por 5 a 1, hoje mais cedo, e o próprio Real Madrid, que foi a 69 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo