Esporte

No 1º jogo sem Gary Neville, Valencia mantém fase ruim e perde do Las Palmas

02/04/2016 16h01

Las Palmas (Espanha), 2 abr (EFE).- O Valencia, no primeiro jogo sem o demitido técnico inglês Gary Neville, foi derrotado de virada neste sábado pelo Las Palmas, fora de casa, por 2 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

A equipe, comandada interinamente pelo espanhol Paco Ayestarán, saiu na frente logo aos 3 minutos do primeiro tempo, graças a gol de Rodrigo, filho do ex-lateral do Flamengo Adalberto. Ex-jogador do time branco e preto, o meia espanhol Jonathan Viera empatou, e o zagueiro Shkodran Mustafi, contra, definiu.

Com a derrota, o Valencia, que ainda contou com o volante Danilo, ex-Vasco, segue com 34 pontos, ocupando a 15ª colocação, apenas seis pontos acima do Getafe, primeiro dos três integrantes que ocupam a zona de rebaixamento.

O Las Palmas, do atacante Willian José, ex-São Paulo, saltou provisoriamente para o décimo posto na tabela. A equipe está com 36 pontos, e entre outros concorrentes, ultrapassou o rival que venceu hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo