Esporte

Simeone revela que Fernando Torres será titular contra o Barcelona

02/04/2016 14h33

Madri, 2 abr (EFE).- O técnico argentino Diego Simeone revelou neste sábado que o atacante espanhol Fernando Torres será o titular do Atlético de Madrid no duelo com o Barcelona, no estádio Camp Nou, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, na terça-feira.

"Torres vai jogar. Eu já tinha falado com ele antes do jogo (de hoje com o Betis). Os 60 minutos que ele jogou, fez bem a ele, na preparação para o jogo com o Barcelona", garantiu o comandante, logo após a goleada sobre o Betis por 5 a 1, pelo Campeonato Espanhol.

Diego Simeone ainda aproveitou explicar que os zagueiros Diego Godín e o montenegrino Stefan Savic serão avaliados, assim como o meia-atacante belga Yannick Carrasco, mas que não há pressa para garantir a presença do trio.

"Por enquanto, a última coisa que me interessa é o treino de amanhã", disse o argentino, mostrando calma com a reabilitação de atletas que podem ser opção para o duelo espanhol da próxima terça-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo