Esporte

Argélia demite Gourcuff e negocia com três técnicos, entre eles Bielsa

03/04/2016 10h55

Argélia, 3 abr (EFE).- A Federação Argelina de Futebol demitiu neste domingo o técnico Christian Gourcuff e deixou a direção da equipe nacional nas mãos de uma dupla de treinadores locais à espera de assinar com um técnico estrangeiro, com grandes expectativa em torno do argentino Marcelo Bielsa.

Segundo a imprensa local, Bielsa chegou na sexta-feira para negociar com o presidente da Federação, Mohammed Raouraoua, e aparentemente disputa o posto com os franceses Rolland Courbis e René Gérard.

"Gourcuff já não é o treinador da Argélia. Sua saída foi confirmada nesta manhã após uma reunião com o presidente da Federação e foi de mútuo acordo. Ambos concordaram com a saída de forma amistosa ", informa a imprensa local.

"Os dois assistentes de Gourcuff, Nabil Neghiz e Yazid Mansouri, ficarão de forma interina até que seja escolhido um novo técnico para o time, que será um estrangeiro", precisou o jornal "Tout sul L'Algerie".

O técnico francês era muito questionado há meses, apesar de a Argélia aparecer, por seu elenco, como uma das favoritas para conquistar a próxima Copa Africana e se classificar sem apuros para a fase final das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018. EFE

jm-no/ff

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo