Esporte

Borussia M'Gladbach goleia e esquenta briga por 3ª vaga na 'Champions'

03/04/2016 15h41

Redação Central, 3 abr (EFE).- O Borussia Mönchengladbach atropelou neste domingo o Hertha Berlim, em casa, por 5 a 0, recuperou a quarta colocação no Campeonato Alemão e, de quebra, tornou ainda mais emocionante a disputa pela última vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O grande destaque da partida foi o meia-atacante belga Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard, do Chelsea, que balançou as redes duas vezes. Os meias alemães Andre Hahn e Patrick Herrmann, e o volante francês Ibrahima Traoré completaram o marcador.

Com a vitória, a equipe do brasileiro Raffael, que não atuou, chegou aos 45 pontos, saltando para o quarto posto, que no início da rodada era do Schalke 04, e ficando três pontos atrás do próprio Hertha Berlim, terceiro colocado.

Em outro jogo deste domingo, o Hoffenheim se salvou de derrota no último minuto e empatou em casa com o Colônia em 1 a 1, saindo assim do grupo de três últimos colocados do Campeonato Espanhol, aparecendo agora em 14°.

O atacante alemão Simon Zoller abriu o placar para os visitantes aos 24 minutos do segundo tempo, e, nos acréscimos, o também alemão Kevin Volland igualou o placar para o time do chileno Eduardo Vargas, ex-Grêmio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo