Esporte

Leicester vence Southampton e fica ainda mais próximo do título inglês

03/04/2016 12h25

Redação Central, 3 abr (EFE).- O Leicester contrariou mais uma vez as previsões de que sentiria a pressão na reta final do Campeonato Inglês, ao vencer neste domingo, em casa, o Southampton por 1 a 0, abrindo sete pontos de vantagem para o Tottenham, faltando seis rodadas para o fim da competição,

O time do técnico Claudio Ranieri superou adversário pelo placar mínimo pela quarta vez consecutivo. Dessa vez, o "salvador" foi o zagueiro jamaicano e campitão da equipe, Wes Morgan, que marcou de cabeça aos 38 minutos do primeiro tempo.

O jogo teve grandes emoções, além de grande atuação do goleiro inglês Fraser Forster, que chegou a fazer milagre na etapa final, após finalização do lateral-direito do Leicester Danny Simpson, completando cruzamento do centroavante Jamie Vardy.

Com a vitória, o Leicester chegou aos 69 pontos, enquanto o Tottenham foi a 62 ontem, ao empatar com o Liverpool, no estádio Anfield, em 1 a 1. Caso conquiste quatro resultados positivos nos seis últimos jogos, os 'Foxes' serão campeões pela primeira vez na história.

O Southampton, por sua vez, se manteve com 47 pontos, agora sete pontos atrás do Manchester City, quarto colocado, que é o último que garantiria vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo