Esporte

Manchester United bate Everton e segue sonhando com vaga na Liga dos Campeões

03/04/2016 15h02

Londres, 3 abr (EFE).- O Manchester United venceu neste domingo, em casa, o Everton por 1 a 0, recuperou a quinta colocação do Campeonato Inglês, ultrapassando o West Ham, e se manteve vivo na luta por vaga na Liga dos Campeões da Europa.

O placar da partida foi movimentado pelo atacante francês Anthony Martial, aos 9 minutos do segundo tempo, no gol de número 1.000 da Premier League, inaugurada em 1992, no estádio de Old Trafford.

Com a vitória, a segunda seguida na competição, os Diabos Vermelhos chegaram a 53 pontos, dois a mais que o West Ham, que ontem empatou com o Crystal Palace, em casa, em 2 a 2, e um a menos que o Manchester City, que fecha a zona de acesso à 'Champions'.

O Everton, por sua vez, permanece com 38 pontos, na 12ª colocação, mas com apenas 30 jogos, enquanto a maioria das equipes está com 31.

Mais cedo, o Leicester venceu em seu campo o Southampton por 1 a 0, graças a gol do zagueiro jamaicano Wes Morgan, e chegou aos 69 pontos, abrindo sete de vantagem para o Tottenham, que ontem não foi além de empate com o Liverpool, fora de casa, em 1 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo