Esporte

Villarreal vence Eibar de virada e fica cada vez mais perto da 'Champions'

03/04/2016 18h37

Madri, 3 abr (EFE).- O Villarreal venceu de virada neste domingo o Eibar por 2 a 1, fora de casa, e deu mais um passo importante na luta para se garantir entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Espanhol, garantindo vaga na Liga dos Campeões da Europa.

O meia Ander Capa abriu o placar para os anfitriões aos 22 minutos do primeiro tempo, mas ainda na etapa inicial o atacante Adrián López igualou para o Submarino Amarelo, aos 35. Depois do intervalo, aos 15 minutos, o também atacante Roberto Soldado virou.

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 57 pontos, abrindo oito de frente para o quinto colocado, que é o Celta de Vigo, que ontem empatou com o Deportivo La Coruña, em casa, em 1 a 1.

O Eibar, por sua vez, segue com os mesmos 38 pontos com que começou a rodada, dez pontos abaixo da zona de classificação para a Liga Europa, e dez acima da zona de rebaixamento.

No País Basco, o Athletic Bilbao só empatou com o Granada, primeiro fora do grupo das três equipes que caíram para a segunda divisão, em 1 a 1. A equipe da casa marcou com Inigo Lekue, em seguida viu Aritz Aduriz perder pênalti, e acabou sofrendo golpe quando o venezuelano igualou.

Com o resultado, o time de San Mamés desperdiçou a chance de ultrapassar o Celta de Vigo, ficando com 48 pontos, mas subiu para a sexta colocação, deixando para trás o Sevilla, que foi derrotado hoje por outro time basco, a Real Sociedad, por 2 a 1.

Ainda neste domingo, o Málaga, oitavo colocado na tabela, empatou com o Espanyol, 13º, em 1 a 1, jogando em casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo