Topo

Casemiro espera jogo difícil contra o Wolfsburg pela Liga dos Campeões

04/04/2016 13h26

Madri, 4 abr (EFE).- Após o desempenho destacado na vitória do Real Madrid sobre o Barcelona por 2 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, o volante Casemiro já pensa na partida contra o Wolfsburg, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"Nesta fase, não há adversários fáceis. Sabemos que o jogo lá será difícil. O Wolfsburg defende bem, tem jogadores rápidos no ataque, e temos de respeitá-lo. Mas respeitá-los jogando nosso futebol, jogando bem e sendo o Real Madrid", comentou Casemiro em entrevista divulgada pela mídia oficial da Uefa nesta segunda-feira.

O brasileiro de 24 anos voltou ao Real nesta temporada, depois de ter defendido o Porto, e vinha sendo reserva. Nas últimas partidas, porém, obteve a titularidade e não vem decepcionando.

"Quando deixei o Porto, já sabia que queria voltar ao Real Madrid para jogar. Certamente há muita competência, mas sentia que estava preparado porque tinha aprendido muito. Os companheiros e a comissão técnica sabem que podem contar comigo. O clube, o treinador e os jogadores estão me ajudando muito", comentou.

"Está sendo uma experiência muito boa. Tenho de continuar trabalhando porque ainda há muito por jogar na Champions, e estou tentando desfrutar desta competição o máximo possível", completou.

Depois de ter a atuação contra o Barça enaltecida pelo técnico Zinedine Zidane, Casemiro retribuiu os elogios ao treinador, que assumiu a equipe principal do Real em janeiro.

"Zidane foi um dos melhores jogadores que vi. E agora, como treinador, tento aprender o máximo possível com ele. Ele sabe muito porque foi um jogador excepcional. Está no caminho para ser um grande treinador. Está fazendo um bom trabalho, tem muitas coisas a passar para o grupo e sem dúvida tem o respeito de todos os jogadores", destacou.