Esporte

Dante avalia em "2%" chances de Wolfsburg eliminar Real Madrid na Champions

04/04/2016 20h09

Madri, 4 abr (EFE).- Seja por pessimismo ou por passar a pressão do favoritismo para o adversário, o zagueiro Dante, do Wolfburg, disse acreditar que é quase impossível sua equipe eliminar o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Nesta quarta-feira, o time alemão vai receber Cristiano Ronaldo e companhia no jogo de ida do confronto por uma vaga nas semifinais, que será definido na terça da próxima semana.

"É sempre melhor dizer a verdade. Digo 2% porque não temos muita experiência nas quartas, nem na 'Champions'. Temos jogadores que pela primeira vez vão jogar uma fase de quartas. E nisso o Real Madrid está muito à frente", declarou o brasileiro ao programa 'This is fútbol' da emissora de rádio espanhola "Cadena Cope".

"O Real Madrid ganhou a 'Champions' há dois anos, tem muita experiência e sabe o que tem que fazer nestas partidas. Vamos brigar. Digo a meus companheiros que temos que aproveitar, fazer uma partida com muita concentração e tentar ganhar todas as disputas para vencer o Real Madrid", acrescentou.

Apesar da má sequência de sua equipe no Campeonato Alemão, Dante disse que o duelo com o Real é por um torneio diferente, e por isso a situação muda.

"Não é um momento muito fácil, mas contra o Real Madrid esperamos outra partida porque é a Liga dos Campeões, um momento muito especial para nós e para o clube. A concentração, a motivação, a vontade de ganhar são sempre maiores quando se joga contra grandes equipes. Vamos trabalhar bem para fazer um grande jogo", argumentou.

O brasileiro comentou também a postura dos comandados de Zidane no clássico do último fim de semana com o Barcelona.

"É outro jogo. Eles defenderam muito bem, estavam com as linhas muito fechadas. Cristiano Ronaldo e Bale recuaram muito. Mas aqui o Real Madrid terá mais posse. Vi o Real muito compacto, com jogadores de muita qualidade que saem muito rapidamente para o contra-ataque. Temos que ganhar as disputas", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo