Esporte

Neymar pedirá ao Barça para disputar Jogos do Rio e Copa América, diz agente

04/04/2016 11h21

Paris, 4 abr (EFE).- Neymar que estar presente tanto na Copa América Centenário quanto nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, segundo revelação feita pelo agente do atacante, Wagner Ribeiro, contrariando o desejo do Barcelona, que quer que o craque dispute apenas uma das competições e descanse durante as férias.

"(Neymar) Quer jogar as duas competições. Os Jogos são mais importantes, ele quer conquistar o ouro, que seria inédito para o Brasil", declarou o agente em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal francês "L'Équipe".

"Vamos negociar com o Barça, que lhe pediu para escolher entre as duas competições. Mas Neymar já escolheu. Quer disputar as duas", acrescentou.

A Copa América Centenário acontecerá nos Estados Unidos de 3 a 26 de junho, enquanto o torneio de futebol dos Jogos do Rio estão marcadores para entre 3 e 20 de agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo